Fale conosco via WhatsApp

Sexta, 19 de abril de 2024
informe o texto
Menu

Hits Sorriso 89,3 fm No Ar: Manhã 89,3

Notícias

Midnight Oil: baixista Bones Hillman morre dias após banda lançar álbum

Midnight Oil: baixista Bones Hillman morre dias após banda lançar álbum

09/11/2020 - 08:13

O baixista Bones Hillman, da banda australiana Midnight Oil, morreu aos 62 anos. A informação foi confirmada pela própria banda, em uma postagem nas redes sociais.

De acordo com o grupo, a causa da morte foi um câncer, em região não especificada. "Estamos de luto pela perda de nosso irmão Bones Hillman, que faleceu em sua casa em Milwaukee (Estados Unidos) hoje (domingo, 8 de novembro) após uma batalha contra o câncer", diz a publicação, inicialmente.

No texto, o Midnight Oil afirma que Bones Hillman "era um baixista com uma bela voz, o membro da banda com um senso de humor perverso e um brilhante camarada musical".

A banda também comenta que o baixista entrou para a formação ainda em 1987, após ter tocado com grupos da Nova Zelândia, como o The Swingers. A partir deste ano, ele participou de todos os álbuns do Midnight Oil desde "Blue Sky Mining" (1990).

"Sentiremos muita falta do nosso querido amigo e companheiro e enviamos nossas mais sinceras condolências a Denise, que tem sido uma fortaleza para ele", concluiu o post.
 

Bones Hillman faleceu poucos dias após o Midnight Oil ter lançado seu primeiro álbum em quase duas décadas. Intitulado "The Makarrata Project", o disco saiu no último dia 30 de outubro, dando sequência a "Capricornia", de 2002.
 

Fonte: Whiplash

Centro América FM Hits, Avenida Curitiba, 3380, Bairro: Bom Jesus. CEP: 78896-144
Telefone: (66) 3545 - 9000
Home
Sitevip Internet