No ar: Café SertanejoOuvir

Conteúdo Exclusivo

Biografia

Bruna Viola

Bruna Viola

 Ela é jovem, tem 23 anos de idade e 12 de carreira. Natural de cuiabá, carrega em seu nome artístico a sua paixão. Bruna Viola. Cantando desde os onze anos de idade, quando já ouvia os ídolos na música caipira Tião Carreiro e Inezita Barroso, hoje é reconhecida como flor mato-grossense e já conseguiu conquistar o seu lugar, em meio a um universo dominado por homens.



Ela também segue na contra-mão, enquanto muitas duplas apostam em canções mais no estilo sertanejo universitário, ela mantém a raiz e a essência da música caipira viva na alma do seu público.  

 
Com o lançamento do álbum ‘Sem fronteiras’, em agosto de 2015, seu primeiro trabalho na gravadora Universal Music, ela viu sua carreira alavancar, lançando hits como  ‘Se você voltar’ (participação da dupla César Menotti e Fabiano) e ‘Espero mais’. Hoje, a cuiabana vive em Ribeirão Preto, por conta da carreira e neste ano, lançou seu primeiro DVD "Melodias do Sertão", que contou com Paul Ralphes na direção musical, Marcelo Amiky (ex-diretor artístico da TV Cultura) na direção de vídeo, Fábio Delduque na cenografia (já atuou com Ney Matogrosso, Jorge Benjor e Vanessa da Mata).




Discografia

Sem Fronteiras (2015)
Melodias do Sertão - Ao Vivo (2016)



  • Bruna Viola
  • Bruna Viola
  • Bruna Viola
  • Bruna Viola
Centro América FM Cáceres - Rua dos Caçadores, 410. Bairro Cavalhada. Cáceres - MT, CEP 78200-000. Tel.: (65) 3211-5400.© 2017 - Centro América FM - Todos os direitos reservados
Sitevip Internet