No ar: MANHÃ 89,3Ouvir

Notícias

Rennan da Penha 'segue o baile' e reúne Kekel, Livinho e Pocah em gravação de show no Rio

08/01/2020 - 11:26

Rennan da Penha 'segue o baile' e reúne Kekel, Livinho e Pocah em gravação de show no Rio

 A extensa lista de convidados da gravação do show de Rennan da Penha – programada para a próxima terça-feira, 14 de janeiro, em apresentação na casa Espaço Hall, na cidade do Rio de Janeiro (RJ) – sinaliza que o DJ de funk vai atirar para muitos lados do universo pop nesse registro audiovisual, se conectando inclusive com nomes do pagode.

MC Cabelinho, Kekel, JS Mão de Ouro, Jessi, Juninho 22, Livinho, Luísa Sonza, Maneirinho, Orochi, MC PH, Pocah, MC Rebecca, MC TH, Thiaguinho MT, Tony Salles (vocalista do grupo baiano Parangolé), Turma do Pagode e o trio 3030 são alguns nomes que pegarão o bonde do funkeiro carioca Renan Santos da Silva na gravação do show Segue o baile.

Kekel, por exemplo, entrará em cena na música Cinderela. Livinho será o convidado de Depressão. Pocah se encontrará com Rennan em Carnaval chegando. O roteiro do show também prevê músicas como o hit Hoje eu vou parar na Gaiola, Me solta (gravada por Nego do Borel) e Surta no ousadia.

Julio Loureiro assina a direção do show Segue o baile, cujo cenário inclui telões de LED em que serão projetados grafismos e imagens reais colhidas nas ruas. A intenção é montar estelar baile-show para registro audiovisual, o que justifica as presenças de tantos convidados.

A ordem na gravadora Sony Music é investir na gravação do show de Rennan da Penha, artista que ajudou na propagação do funk de 150 BPM ao comandar o Baile da Gaiola e que ganhou notoriedade em 2019 ao ser preso em março por suposta associação com o tráfico de drogas – ação que gerou manifestações de apoio ao DJ na classe artística.

Fonte: Mauro Ferreira para G1

Centro América FM - Sorriso. Avenida Curitiba, 3380, Bairro Bom Jesus. Cep.: 78890-000 - Sorriso - MT. Tel.: (66) 3545-9000© 2017 - Centro América FM - Todos os direitos reservados
Sitevip Internet