Fale conosco via WhatsApp

Sábado, 20 de abril de 2024
informe o texto
Menu

Easy Cuiabá 99,1 fm No Ar: Madrugada Centro América

Conteúdo ExclusivoSucesso Que Você Não Esquece

I WANT YOU BACK - JACKSON FIVE

I WANT YOU BACK - JACKSON FIVE

04/03/2020 - 16:56

 A canção que iremos ouvir é também um hit imortal lançado pelos Jackson 5 em 1969 e ficou no topo da lista das 50 melhores canções já lançadas por uma boy band feita pelo site da edição americana da revista Rolling Stone. A música ocupa hoje a posição de número 121 da mesma revista, na lista das 500 melhores canções de todos os tempos.

Segundo a publicação, ainda que o arranjo de cordas e a linha de baixo - uma das melhores apropriações da batida do coração já feita na música pop - mereçam atenção, o grande herói da música é mesmo o pré-adolescente Michael Jackson. Com apenas 11 anos de idade, "ele era dotado de uma voz e capacidade interpretativa capaz de transformar uma canção desesperada sobre uma tentativa de se reatar um romance, em algo visceral e cheio de alegria", diz a revista. A harmonia dos Jackson e a voz marcante do ainda garoto Michael, contudo, foram os principais fatores para o sucesso. Mesmo após deixar o grupo e seguir carreira solo, Michael Jackson cantava a música em seus shows.

Nas telonas o filme Guardiões da Galáxia lançado em julho de 2014 deve parte de seu sucesso à trilha sonora. Escolhida a dedo por James Gunn, diretor do filme, a seleção de músicas é uma homenagem aos hits pop dos anos 70 e também um elemento narrativo importante para o longa. Entre as 12 faixas do disco, está a contagiante - I Want You Back, com Jackson 5 – que vamos recordar agora no sucesso que você não esquece...
Centro América FM Cuiabá - Rua Marechal Deodoro, 504, Anexo 1, Santa Helena, Cuiabá - MT,
CEP 78005-100. Tel.: 65 3614-1888
Home
Sitevip Internet