Fale conosco via WhatsApp

Quinta, 18 de abril de 2024
informe o texto
Menu

Easy Cuiabá 99,1 fm No Ar: Na Hora do Almoço

Conteúdo ExclusivoSucesso Que Você Não Esquece

LAST TRAIN TO LONDON - ELETRIC LIGHT ORCHESTRA

LAST TRAIN TO LONDON - ELETRIC LIGHT ORCHESTRA

05/04/2021 - 09:00

Com o final da década de 1970, o mundo da música estava vivendo novas experimentações: o pós-punk começou a ganhar espaço na indústria de massa e o nascimento de um nova onda ; o “New Wave” prometia fazer da década de 80, uma década de diversidade musical.

Mas, uma banda de rock, está vindo na contramão, lançando uma música Disco.A banda: Electric Starlight Orquestra.
A música: Last train To London”

Jeff Lynne, escreveu e compôs a música inspirado nos dias em que fazia o percurso de Birmingham à Londres em trem, para divulgar o trabalho da banda. Jeff afirmou certa vez: - “Houve um certo período em que parecia que passamos anos em trens indo e vindo de Birmingham para as várias estações de TV e rádio em Londres.

Alguns críticos e fãs descartaram o álbum como um sell-out, mas a verdade é que o flerte com a discoteca não diluiu o som do Electric Light Orchestra - em vez disso, adicionou uma textura extra ao seu estilo sônico, já rico.

Assim, não foi uma grande surpresa quando "Last Train To London" abriu caminho para o topo das paradas americanas de musica pop. Independentemente do que se pensa da era Disco, não se pode negar que "Last Train To London" é uma música cativante, bem trabalhada e um Sucesso que Você não Esquece.
Centro América FM Cuiabá - Rua Marechal Deodoro, 504, Anexo 1, Santa Helena, Cuiabá - MT,
CEP 78005-100. Tel.: 65 3614-1888
Home
Sitevip Internet