Fale conosco via WhatsApp

Terça, 27 de julho de 2021
informe o texto
Menu

Easy Cuiabá 99,1 fm No Ar: Happy Hour

Conteúdo ExclusivoSucesso Que Você Não Esquece

HAVE YOU EVER REALLY LOVED A WOMAN - BRYAN ADAMS

HAVE YOU EVER REALLY LOVED A WOMAN - BRYAN ADAMS

28/06/2021 - 09:40

As ouvintes Lucimara Cardoso, Ana Paula Pedroso e Leticia Pereira nos pediram que gostariam de relembrar para falar de um grande sucesso, que foi tema do filme DON JUAN DEMARCO.

O filme foi produzido por Francis Ford Copolla e dirigido por Jeremy Leven e lançado em 1995. No elenco estrelas de peso como Johnny Depp e Marlon Brando. A sinopse do filme se resume em uma só frase:”A melhor parte do amor é perder todo o senso de realidade.”

O ator Johnny Depp, que fez o papel de Don Juan Demarco, só aceitou atuar no filme, desde que Marlon Brando fizesse o papel do psiquiatra Jack Mickler. O cachê de Depp foi de 25 milhões de dólares.

A trama central do filme é de um rapaz que afirma ser Don Juan, o lendário conquistador de mulheres. Por ter perdido seu verdadeiro amor, caiu num estado de depressão profunda. O psiquiatra Jack Mickller é chamado para salvá-lo. No início, o psiquiatra parece cansado, pronto para se aposentar. Mas, a medida que Don Juan começa a descrever sua vida amorosa, Jack sente-se revigorado. Ambos se envolvem num curioso relacionamento que beneficia até a mulher do psiquiatra, sempre relegada a segundo plano pelo marido.

A canção do filme foi indicada ao Oscar em 1996, como melhor canção original e também como melhor trilha sonora. A canção não ganhou os prêmios, mas foi a música mais executada no ano de 1995, chegando ao posto de número 2 no Reino Unido e ficou em primeiro lugar nos Estados Unidos e Brasil.

No sucesso que você não esquece – o tema do filme Don Juan Demarco: Have You Ever Really Loved A Woman com o canadanse Bryan Adams.
Centro América FM Cuiabá - Rua Marechal Deodoro, 504, Anexo 1, Santa Helena, Cuiabá - MT,
CEP 78005-100. Tel.: 65 3614-1888
Home
Sitevip Internet