Fale conosco via WhatsApp

Sábado, 20 de abril de 2024
informe o texto
Menu

Easy Cuiabá 99,1 fm No Ar: Madrugada Centro América

Notícias

Disco Tributo aos Novos Baianos terá show

Disco Tributo aos Novos Baianos terá show

30/10/2014 - 11:36

A lista é grande: Pepeu Gomes, Paulinho Boca de Cantor, Baby Consuelo (hoje, Baby do Brasil), Moraes Moreira, Luiz Galvão, Dadi, Jorginho Gomes, Charles Negrita, Baxinho, Bola Morais e Odair Cabeça de Poeta. Para a sociedade burguesa do fim dos anos 1960 e início de 1970, um grupo de hippies cabeludos, barbudos e, acima de tudo, comunistas. Por nossa sorte, nem só de conservadorismo viveu o Brasil, mesmo em plenos anos duros da ditatura militar. E, muito desse frescor, veio de Novos Baianos e da lista acima.

Em homenagem ao consistente trabalho criado por Pepeu, Baby e Moraes, o site Jardim Elétrico chamou artistas independentes que também trazem um novo frescor para a música atual para o Tributo aos Novos Baianos, cujo show de lançamento é anunciado nesta quarta-feira, 29, com exclusividade na coluna Sobe o Som.

A apresentação está marcada para 20 de novembro, na casa de shows Da Leoni, localizada na Rua Augusta, na região central de São Paulo, com preços de ingresso que vão de R$ 15 a R$ 100, no esquema “pague o quanto vale”.

Os confirmados, até agora, são: Cicero, Clara Valente, Leo Versolato, Guidi Vieira , Flavio Tris, Camará, Rodrigo Del Arc, Daniel Andrade, Os Criaturas, Diogo Poças, Larissa Baq, Mariana Volker e Marcelo Perdido. Mais nomes, contudo, serão anunciados até a data do show.

Disco tributo

O álbum realizado pelo Jardim Elétrico reúne 28 artistas no total, como A Banda Mais Bonita da Cidade, Carlos Posada, Holger, Leo Fressato e o citado Cicero.

Fonte: Rolling Stone

Centro América FM Cuiabá - Rua Marechal Deodoro, 504, Anexo 1, Santa Helena, Cuiabá - MT,
CEP 78005-100. Tel.: 65 3614-1888
Home
Sitevip Internet