Fale conosco via WhatsApp

Sexta, 29 de março de 2024
informe o texto
Menu

Easy Cuiabá 99,1 fm No Ar: StarLight

Notícias

Paul Simon lançará biografia

Paul Simon lançará biografia

06/11/2014 - 08:57

Após décadas contando sua história por meio de músicas, Paul Simon está pronto para investir numa biografia.

O célebre cantor e compositor concordou em unir-se ao escritor e crítico musical Robert Hilburn – responsável por obras sobre John Lennon e Johnny Cash – para contar sua vida em um livro.

De acordo com a Billboard americana, as editoras estavam ansiosas para uma biografia de Simon, um dos músicos mais populares, introspectivos e articulados do mundo.

“Eu vinha pensando em escrever minhas próprias memórias, mas prefiro dedicar meu tempo à música. É a atividade que continua ganhando toda a minha atenção”, explicou Simon num comunicado oficial. “Eu confio que Robert Hilburn irá escrever um excelente livro. Eu gostei muito da biografia de Johnny Cash e acho que ele contará bem a minha história.”

Hilburn conheceu Simon no anos 1970 e disse que escrever uma biografia sobre o músico será “um retrato emocionante e inspirador de um artista”.

Atualmente, Paul Simon – conhecido por mega hits como “The Sound Of Silence”, na famosa parceria com Garfunkel, e “Mrs. Robinson”, como artista solo – está com 73 anos.

Fonte: Billboard Brasil

Centro América FM Cuiabá - Rua Marechal Deodoro, 504, Anexo 1, Santa Helena, Cuiabá - MT,
CEP 78005-100. Tel.: 65 3614-1888
Home
Sitevip Internet