Fale conosco via WhatsApp

Quinta, 28 de março de 2024
informe o texto
Menu

Easy Cuiabá 99,1 fm No Ar: Classe Executiva

Notícias

Libertines deve lançar álbum em 2015

Libertines deve lançar álbum em 2015

09/12/2014 - 10:03

O Libertines anunciou na última semana que assinou um novo contrato com a Virgin (EMI) e planeja lançar um álbum em 2015. Carl Barat, Pete Doherty e companhia não colocam um trabalho inédito nas prateleiras desde 2004. “Eu não o sei que dizer, estou muito feliz”, disse Doherty ao portal Digital Spy. “É um dia maravilhoso!”

Carl Barat também demonstrou entusiasmo com o momento do grupo britânico. “Depois de tudo que passamos, as coisas estão em curso novamente. Não poderia estar mais animado.”

O novo álbum marcará a primeira vez do Libertines numa grande marca. A banda, até então, divulgava seus projetos pela gravadora independente Rough Trade. O disco homônimo lançado pelo grupo em 2004 – que conta com o sucesso “Can’t Stand Me Now” – chegou ao topo da parada britânica.

Em entrevista à rádio francesa D8 no início de setembro, Doherty disse que gostaria que Jack White produzisse o terceiro álbum do grupo. “Jack White disse que gostaria de fazer isso. Eu adoraria que ele participasse, seria incrível, mas não quero ficar muito esperançoso”, afirmou Doherty. Os dois álbuns lançados pelo grupo foram produzidos por Mick Jones, do The Clash.

Famoso por sua atitude “junkie” -, o músico revelou, em entrevista ao Daily Star no início deste ano, que para ele as drogas perderam a graça. O músico ainda afirmou que o vício transformou sua vida numa bagunça. “Eu gostaria de parar com a porcaria das drogas. Não é mais divertido. Pelo contrário: é uma merda e acaba com toda a minha criatividade. Mas é difícil parar.”

Doherty confessou ter errado muito no passado, entretanto, diz não acreditar em arrependimentos. “Obviamente existem coisas que eu gostaria de mudar. Eu queria ter tido um melhor contato com a minha família. Causei muitos problemas.”

Fonte: Billboard Brasil

Centro América FM Cuiabá - Rua Marechal Deodoro, 504, Anexo 1, Santa Helena, Cuiabá - MT,
CEP 78005-100. Tel.: 65 3614-1888
Home
Sitevip Internet