Fale conosco via WhatsApp

Sexta, 29 de março de 2024
informe o texto
Menu

Easy Cuiabá 99,1 fm No Ar: Madrugada Centro América

Notícias

Lenny Kravitz tocará com Katy Perry no intervalo do Super Bowl 2015

Lenny Kravitz tocará com Katy Perry no intervalo do Super Bowl 2015

13/01/2015 - 14:21

Lenny Kravitz fará um dueto com Katy Perry como “convidado especial” quando a cantora – atração do próximo Rock in Rio no Brasil – subir ao palco no intervalo do Super Bowl. A grande final da NFL, liga de futebol americano, acontece em 1º de fevereiro, em Phoenix, nos Estados Unidos.

“Meu primeiro convidado especial será um incrível ícone do rock and roll. Ele é um deus da guitarra”, disse Katy no intervalo do jogo entre New England Patriots e Baltimore Ravens, antes de anunciar Kravitz em entrevista ao canal NBC. “Ele é o mais legal!”.

Sobre a possibilidade de uma performance em forma de dueto na canção “American Woman”, cover de Kravitz para a música do Guess Who, Katy despistou: “Vamos ver”. Segundo o Entertainment Weekly, a estrela pop anunciou o guitarrista como o “primeiro convidado especial”, o que sugere que ela pode ter mais surpresas – ainda não anunciadas – para a apresentação.

Em outubro de 2014, a revista Variety publicou que, além de Katy, Coldplay e Rihanna eram os outros dois nomes cotados para fazer a apresentação. Bruno Mars e a banda Red Hot Chili Peppers foram os responsáveis por entreter o público no intervalo do Super Bowl de 2014. A partida foi assistida por 111,5 milhões de pessoas apenas nos Estados Unidos e exibida ao vivo para mais de 100 países.

Fonte: Rolling Stone

Centro América FM Cuiabá - Rua Marechal Deodoro, 504, Anexo 1, Santa Helena, Cuiabá - MT,
CEP 78005-100. Tel.: 65 3614-1888
Home
Sitevip Internet