Fale conosco via WhatsApp

Sexta, 29 de março de 2024
informe o texto
Menu

Easy Cuiabá 99,1 fm No Ar: Madrugada Centro América

Notícias

Ed Sheeran dá pista de que seu retorno está próximo

Ed Sheeran dá pista de que seu retorno está próximo

Foto: Reprodução/Instagram

Ed Sheeran dá pista de que seu retorno está próximo

18/05/2021 - 08:12

Ed Sheeran animou os fãs com uma nova publicação nas redes sociais nesta segunda-feira (17). O músico postou uma foto na qual aparece tocando violão, acompanhada da legenda "Somethings cookin'", que, em português, pode ser traduzida para algo, como "tramando alguma coisa", ou até mesmo que "algo está saindo do forno", indicando que o cantor pode estar preparando lançamentos.

Não demorou muito para que os internautas enchessem os comentários com mensagens de "mal podemos esperar" e "finalmente".

Veja:

A última música lançada por Ed Sheeran foi "Afterglow", em dezembro de 2020, a qual ele mesmo avisou que não era uma prévia de um novo álbum, mas sim uma surpresa de Natal para os fãs.

O músico anunciou uma pequena pausa na carreira no final de 2019, após o fim da turnê "Divide". Na ocasião, Sheeran explicou nas redes sociais que precisava de um tempo para descansar com a família e compor. Em setembro de 2020, ele e sua esposa, Cherry Seaborn, deram as boas-vindas a sua primeira filha, Lyra Antarctica Seaborn Sheeran.

Em abril desse ano, Ed Sheeran chegou a ser flagrado filmando o que pode ser seu novo clipe. Clique aqui para ver as fotos!
 

Fonte: Vagalume

Centro América FM Cuiabá - Rua Marechal Deodoro, 504, Anexo 1, Santa Helena, Cuiabá - MT,
CEP 78005-100. Tel.: 65 3614-1888
Home
Sitevip Internet