Fale conosco via WhatsApp

Sexta, 29 de março de 2024
informe o texto
Menu

Easy Cuiabá 99,1 fm No Ar: Madrugada Centro América

Notícias

Rita Lee ganhará exposição com roupas e itens pessoais de sua longa carreira

Rita Lee ganhará exposição com roupas e itens pessoais de sua longa carreira

Foto: Alexandre Cardoso/Wikimedia Commons

Rita Lee ganhará exposição com roupas e itens pessoais de sua longa carreira

07/06/2021 - 08:22

Depois de David Bowie, Pink Floyd, Rolling Stones e Renato Russo, agora será a vez de Rita Lee ganhar uma exposição retrospectiva de sua carreira, com a exibição de muitos itens que a cantora guardou de suas muitas décadas de carreira musical.

A cantora lançou seu primeiro compacto em 1966, quando fazia parte do grupo O'Seis. Em seguida, ela entrou para os Mutantes antes de abraçar, definitivamente, a carreira solo - a partir de 1973. Lee fez seu, até agora, último show em 2012, mesmo ano em que saiu seu mais recente álbum de inéditas ("Reza").

O anúncio foi feito no Instagram da artista: "Exposição a caminho! Rita guardou por tantos anos seus figurinos e memorabilia que tudo vai virar uma expo linda, em meados do segundo semestre, em SP."

A foto acima, onde vemos Rita ao lado de várias roupas que ela usou no palco, acompanhou a postagem. A curadoria da exposição está sendo feita por João Lee, o filho do meio da cantora.

Rita Lee está com 73 anos e recebendo tratamento de radioterapia após um tumor ter sido descoberto em seu pulmão esquerdo.

Fonte: Vagalume

Centro América FM Cuiabá - Rua Marechal Deodoro, 504, Anexo 1, Santa Helena, Cuiabá - MT,
CEP 78005-100. Tel.: 65 3614-1888
Home
Sitevip Internet