Fale conosco via WhatsApp

Sábado, 20 de abril de 2024
informe o texto
Menu

Easy Cuiabá 99,1 fm No Ar: Madrugada Centro América

Notícias

The Weeknd é indicado ao Emmy por performance no intervalo do Super Bowl de 2021

The Weeknd é indicado ao Emmy por performance no intervalo do Super Bowl de 2021

Foto: Reprodução/Instagram

The Weeknd é indicado ao Emmy por performance no intervalo do Super Bowl de 2021

14/07/2021 - 10:55

The Weeknd acaba de conquistar mais um feito em sua carreira. A performance que ele fez no intervalo do Super Bowl deste ano (em 7 de fevereiro) foi indicada ao Emmy, o Oscar da televisão.

Além dele, apenas Bruno Mars (2014), Bruce Springsteen (2009) e Prince (2007) foram indicados entre os artistas masculinos que também fizeram a importante apresentação. Ao saber da notícia, o canadense respondeu com bom humor: "Em grande companhia", escreveu no Twitter.

A apresentação está concorrendo como melhor especial de variedades, mas a vitória não será fácil. O artista está competindo com a festa do Grammy, a do Oscar e mais dois programas que celebraram a eleição de Joe Biden: o "An Inauguration Night Special", exibido por diversas emissoras, e o que Stephen Colbert apresentou. A performance do Super Bowl também foi indicada para dois prêmios técnicos: o de melhor design de iluminação e o de direção técnica.

Novo Álbum

Também através do Twitter, The Weeknd mandou alguns sinais sobre o progresso de seu novo álbum. "Estamos quase lá", disse ele em uma mensagem, e "estou realmente orgulhoso deste. Uau", escreveu em outra, além de defini-lo com "um trabalho completo".

Ele também se mostrou animado com a perspectiva de retornar, em breve, aos palcos avisando que sua próxima turnê será insana.

Relembre o show do Super Bowl:

Fonte: Vagalume

Centro América FM Cuiabá - Rua Marechal Deodoro, 504, Anexo 1, Santa Helena, Cuiabá - MT,
CEP 78005-100. Tel.: 65 3614-1888
Home
Sitevip Internet