Fale conosco via WhatsApp

Terça, 19 de março de 2024
informe o texto
Menu

Easy Cuiabá 99,1 fm No Ar: Madrugada Centro América

Notícias

Novo documentário marca 10 anos da morte de Amy Winehouse com material inédito

Novo documentário marca 10 anos da morte de Amy Winehouse com material inédito

Foto: Rama/Wikimedia Commons

Novo documentário marca 10 anos da morte de Amy Winehouse com material inédito

22/07/2021 - 10:05

Família e amigos de Amy Winehouse relembram a vida da cantora em um novo documentário que marca os 10 anos de sua morte, com relatos angustiantes sobre sua ascensão à fama internacional e a luta contra o vício.

Narrado pela mãe, Janis Winehouse-Collins, o filme "Reclaiming Amy" apresenta imagens caseiras, fotos de família e entrevistas com amigos próximos que relembram os tempos mais felizes, mas também os sombrios, da cantora seis vezes vencedora do Grammy.

Winehouse-Collins, que tem esclerose múltipla, raramente fala sobre sua filha publicamente, mas compartilhou sua versão dos acontecimentos no documentário, encomendado pelas britânicas BBC Two e BBC Music.

A produção será lançada na sexta-feira (23), dia em que se completa 10 anos da morte da cantora por intoxicação alcoólica.

Amy lutou contra problemas com bebida e drogas durante grande parte de sua carreira e morreu aos 27 anos, em casa, no norte de Londres.

"É só olhando para trás que percebo o quão pouco a entendíamos", diz Winehouse-Collins no filme. "Ela era propensa ao vício, ela não conseguia se conter. É uma fera muito cruel."

O documentário, que aborda os relacionamentos de Winehouse, a bulimia e seus problemas de saúde mental, detalha as tentativas sem sucesso de sua família e amigos em ajudá-la.

Fonte: G1 POP & ARTE

Centro América FM Cuiabá - Rua Marechal Deodoro, 504, Anexo 1, Santa Helena, Cuiabá - MT,
CEP 78005-100. Tel.: 65 3614-1888
Home
Sitevip Internet