Fale conosco via WhatsApp

Segunda, 27 de setembro de 2021
informe o texto
Menu

Easy Cuiabá 99,1 fm

Notícias

Sidney Magal reativa imagem de amante latino em single gravado com Daniel Massa

Sidney Magal reativa imagem de amante latino em single gravado com Daniel Massa

Marcos Hermes / Divulgação

Sidney Magal reativa imagem de amante latino em single gravado com Daniel Massa

30/08/2021 - 08:28

Em 1978, Daniel Massa era uma das muitas crianças brasileiras que, encantadas com a imagem cigana e latina de Sidney Magal, ouviam repetidamente o álbum Magal, se vestiam igual ao cantor carioca e dançavam ao som de músicas como Sandra Rosa Madalena, a cigana (Miguel Cidras e Robert Livi, 1978).

 

Em 2021, Massa é cantor e compositor carioca que se prepara para lançar em 17 de setembro um single gravado com ninguém menos do que Magal, o ídolo da infância.

 

O encontro dos cantores de diferentes gerações acontece na gravação de Majestade, música inédita de autoria de Massa, enviada pelo compositor a Magal com o convite para um dueto.

 

Produtor musical do single, ao lado do arranjador Lucas Macedo, Massa pôs tempero mexicano na gravação da composição, ecoando a latinidade sempre presente no som e na imagem de Magal.

 

Gravado no estúdio carioca Toca do Bandido, com os toques de músicos como Diogo Gomes (trompete) e Lula Washington (violão e guitarra), o single Majestade teve a voz de Magal captada na Bahia.

 

Programado para 24 de setembro, o clipe da música Majestade também foi feito na ponte Rio-Bahia sob direção da produtora Memória Lúdica. Magal filmou a parte dele no Castelo Garcia D'Ávila, na Bahia, enquanto a imagem de Massa foi captada na Escadaria Selarón, no Rio de Janeiro.

Fonte: G1 Pop e Arte

Centro América FM Cuiabá - Rua Marechal Deodoro, 504, Anexo 1, Santa Helena, Cuiabá - MT,
CEP 78005-100. Tel.: 65 3614-1888
Home
Sitevip Internet