Fale conosco via WhatsApp

Quinta, 28 de março de 2024
informe o texto
Menu

Easy Cuiabá 99,1 fm No Ar: Classe Executiva

Notícias

Bemti canta com Fernanda Takai em álbum que inclui Jaloo, Jeneci e Josyara

Bemti canta com Fernanda Takai em álbum que inclui Jaloo, Jeneci e Josyara

Weber Pádua / Jonathan Wolpert

Bemti canta com Fernanda Takai em álbum que inclui Jaloo, Jeneci e Josyara

15/09/2021 - 08:39

Fernanda Takai é um dos nomes reunidos na ficha técnica de Logo ali, segundo álbum solo de Bemti, cantor, compositor e violeiro mineiro revelado como integrante da banda Falso Coral.

Bemti – como o artista se apresenta – canta com Takai música inédita, Quando o sol sumir, composta pelo próprio Bemti em parceria com a conterrânea Roberta Campos.

Helio Flanders toca trompete e Bemti manuseia a viola caipira de dez cordas na gravação da canção Quando o sol sumir, programada para ser lançada em 23 de setembro, como quarto e último single do álbum Logo ali.

Produzido por Luis Calil com Pedro Altério, sob a direção musical do próprio Bemti, o álbum Logo ali chega ao mundo digital às 21h de 29 de setembro e, além de Takai, traz nomes como Marcelo Jeneci (coprodutor, músico e vocalista de uma das faixas do disco), Josyara – convidada da gravação da música intitulada Salvador – e Jaloo, presente em Catastrópicos!.

Capa do single 'Quando o sol sumir', de Bemti com Fernanda Takai — Foto: Divulgação

Foi com a edição do single Catastrópicos! que Bemti anunciou oficialmente, em novembro de 2020, a chegada do álbum Logo ali.

A esse primeiro single, sucederam outros dois singles ao longo deste ano de 2021, Samba! (com a faixa que reúne Bemti com o duo paulistano Àvuà) e Se entrega! (com música composta por Bemti e gravada com produção musical dividida entre Luis Calil, Pedro Altério e Rodrigo Kills).

O repertório do álbum Logo ali é composto por músicas feitas por Bemti com parceiros como Barro, Nina Oliveira e o próprio Pedro Altério, além da já mencionada Roberta Campos no vindouro single Quando o sol sumir.

Já o time de convidados do disco inclui, além dos nomes citados, o artista português Murais e o músico Paulo Santos, do grupo mineiro Uakti.

Fonte: Pop & Arte G1

Centro América FM Cuiabá - Rua Marechal Deodoro, 504, Anexo 1, Santa Helena, Cuiabá - MT,
CEP 78005-100. Tel.: 65 3614-1888
Home
Sitevip Internet