Fale conosco via WhatsApp

Sexta, 19 de abril de 2024
informe o texto
Menu

Easy Cuiabá 99,1 fm No Ar: Sequência de Classe

Notícias

Metallica faz bonito e toca clássicos em cartão postal de Los Angeles

Metallica faz bonito e toca clássicos em cartão postal de Los Angeles

Reprodução/YouTube

Metallica faz bonito e toca clássicos em cartão postal de Los Angeles

16/09/2021 - 08:30

Ainda celebrando em grande estilo os 30 anos do icônico Black Album, o Metallica  participou do Jimmy Kimmel Live! e tocou dois clássicos do disco com um baita visual ao fundo.

Posicionada à frente do Griffith Observatory, um dos maiores cartões postais de Los Angeles, a banda mostrou que ainda está afiadíssima ao fazer performances poderosas de “Holier Than Thou” e “Wherever I May Roam”.

Os elogios foram grandes a (praticamente) todos os membros da banda. Enquanto James Hetfield gerou muitos comentários sobre o seu visual conservadíssimo, algo que também foi apontado sobre Kirk Hammett, que “não envelhece” segundo fãs, o baixista Robert Trujillo foi para muitos o destaque da apresentação com seu baixo forte e marcado.

Você pode assistir às duas performances clicando aqui.

Metallica e os 30 anos de Black Album

Para comemorar os 30 anos do trabalho que tem faixas como “Enter Sandman” e “Sad But True”, a banda também lançou nos últimos dias a coletânea The Metallica Blacklist, repleta de covers de artistas de diversos estilos.

Além de Miley Cyrus, com quem o grupo se apresentou em conjunto recentemente, nomes como J Balvin, Phoebe Bridgers, Ghost e mais estão no trabalho. Você pode ouvi-lo clicando aqui.

Fonte: Tenho Mais Discos Que Amigos

Centro América FM Cuiabá - Rua Marechal Deodoro, 504, Anexo 1, Santa Helena, Cuiabá - MT,
CEP 78005-100. Tel.: 65 3614-1888
Home
Sitevip Internet