Fale conosco via WhatsApp

Sexta, 19 de abril de 2024
informe o texto
Menu

Easy Cuiabá 99,1 fm No Ar: A Hora do Café

Notícias

A pedido de Peter Jackson, novo filme dos Beatles terá palavrões

A pedido de Peter Jackson, novo filme dos Beatles terá palavrões

Reprodução

A pedido de Peter Jackson, novo filme dos Beatles terá palavrões

24/11/2021 - 12:10

Ao contrário do perfil do Disney+, a minissérie dirigida por Peter Jackson sobre os Beatles para a plataforma de streaming não terá conteúdo censurado no que diz respeito aos diálogos mais acalorados que serão mostrados no projeto de três partes.

 

Famosa pelas produções infantis, a empresa exibirá todas as cenas de The Beatles: Get Back sem qualquer interferência. Sendo assim, nenhuma palavra inapropriada será omitida pelo Disney+.

 

Foi o próprio Jackson quem revelou a novidade em entrevista recente ao RadioTimes (via UCR). De acordo com o cineasta, foi preciso entrar em negociação com a plataforma para chegar a um acordo:

 

Nós tivemos que discutir com a Disney sobre os palavrões. Os Beatles são de Liverpool e lá eles falam muito palavrão, mas não de um jeito agressivo ou sexual.

 

Justo, né?

 

Disney+ já censurou outros programas
No passado, o Disney+ editou ou censurou alguns conteúdos dentro de seu catálogo para soar mais adequado para uma audiência familiar. Mas, segundo Peter, a linguagem em sua série é um elemento crucial, aquilo que faz a banda “parecer moderna”.

 

A intenção do diretor, que teve acesso a arquivos guardados há cerca de 50 anos, era tornar o material o mais atual possível.

 

Nesta segunda-feira (22), o perfil do Disney+ no Twitter compartilhou uma nova prévia de The Beatles: Get Back e confirmou que a produção será exibida nos dias 25, 26 e 27 de Novembro. Confira o trailer ao final da matéria!

 

The Beatles: Get Back
A minissérie dirigida por Peter Jackson foi criada a partir de um material de 56 horas de imagens inéditas e 140 horas de áudio das sessões de gravação do último disco lançado pelo grupo, Let It Be (1970).

 

A produção vai mostrar cenas que nunca foram vistas dos integrantes do Fab Four interagindo nos bastidores da criação das músicas do famoso álbum.

 

Será exibido, por exemplo, o momento em que Paul McCartney, John Lennon, Ringo Starr e George Harrison se preparam para seu histórico último show, realizado em Janeiro de 1969 na cobertura do Apple Studios de Londres.

 

 

Fonte: Tenho Mais Discos Que Amigos

Centro América FM Cuiabá - Rua Marechal Deodoro, 504, Anexo 1, Santa Helena, Cuiabá - MT,
CEP 78005-100. Tel.: 65 3614-1888
Home
Sitevip Internet