Fale conosco via WhatsApp

Quinta, 28 de março de 2024
informe o texto
Menu

Hits Araguaia 99,9 fm No Ar: No Seu Ritmo

Notícias

Paul McCartney rasga elogios ao cover do Tenacious D dos Beatles: ‘Fantástico’

Paul McCartney rasga elogios ao cover do Tenacious D dos Beatles: ‘Fantástico’

Foto: Justin/Wikimedia Commons

Paul McCartney rasga elogios ao cover do Tenacious D dos Beatles: ‘Fantástico’

05/07/2021 - 08:32

Recentemente, o guitarrista Brian May falou sobre o lado privado de Freddie Mercury, e, especificamente sobre a insegurança que o ex-vocalista do Queen possuía, mas não a levava para os palcos e para os holofotes. 

"Freddie Mercury sempre foi um rockstar. Ele se comportava como se fosse Robert Plant e ninguém percebia [sua insegurança] porque ele tinha essa aura sobre ele. Mas, por baixo dela havia enormes inseguranças e uma enorme timidez que estiveram com ele até o fim." disse Brian May à Absolute Radio. 

A bandaTenacious D, formada por Jack Black e Kyle Gass, lançou um medley de duas grandes músicas dos Beatles: “You Never Give Me Your Money” e “The End.” A canção chegou aos ouvidos de Paul McCartney, quem elogiou muito o cover da dupla. 

Segundo o NME, McCartney rasgou elogios para o Tenacious D em suas redes sociais: “O cover da nossa música é fantástico! É tão imaginativo e tão bem executado. Que grande homenagem ao original. Pessoal - eu adoro isso. Confira!”
 

 

O cover das músicas dos Beatles realizado pelo Tenacious D tem um motivo nobre: está sendo lançado como um vinil de edição ilimitada e todos os lucros irão para a Organização não governamental Médico sem Fronteiras. 

Esse é apenas um dos medleys de músicas clássicas feitos pela dupla. Em junho, a banda lançou um cover de "I Wanna Be Sedated,” dos Ramones, no qual mudou a letra para a transformar em uma canção sobre a vacinação contra a Covid-19. 

Confira o cover dos Beatles:

Fonte: Rolling Stone Brasil

Centro América FM Hits - Avenida Ministro João Alberto, nº 415 Quadra D, Lote 16, Bairro: Setor Araguaia. CEP: 76240-000
Telefone: (64) 3638-7100
Home
Sitevip Internet