Fale conosco via WhatsApp

Sexta, 19 de abril de 2024
informe o texto
Menu

Hits Cáceres 103,1 fm No Ar: No Seu Ritmo

Notícias

Juliette revela com qual artista sonha em cantar uma música inédita; veja vídeo!

Juliette revela com qual artista sonha em cantar uma música inédita; veja vídeo!

Reprodução/Instagram

Juliette revela com qual artista sonha em cantar uma música inédita; veja vídeo!

14/09/2021 - 08:15

Desde que saiu campeã do BBB21, Juliette já realizou muitos sonhos: cantou com Gilberto Gil, com Elba Ramalho e Wesley Safadão e já lançou seu primeiro EP, que é um sucesso. Mas ainda tem um sonho que segue guardadinho, viu?!


"Eu acho que eu ia morrer, não sei nem o que iria acontecer comigo", brincou a cantora.

Mas não é só isso: a gente ama saber tudinho sobre a rainha dos cactos, então separamos mais 4 momentos para você saber!


Estilo musical

"Eu amo forró raiz, aliás, forró, no geral, mas acho que meu perfil é algo mais calminho, mais nesse estilo: poético, mais suave... Eu não tenho tanto fôlego, tanta animação, para cantar e dançar. Não cheguei ainda nesse fôlego como artista. O futuro a Deus pertence, mas ainda não cheguei lá."


Sonho pós-pandemia

"A gente está lançando [o EP] nessa pandemia e eu não sei como seria se não estivéssemos na pandemia, acho que ficaria ainda mais assustada. Quando essa pandemia passar, estou planejando meu sonho, mas tudo no seu tempo. Talvez o meu próximo sonho seja fazer um show muito bonito, vou me organizar para isso. Seria mágico voltar da pandemia, cantar a minha música e as pessoas se abraçarem."


Vida com a fama

"Quando falo que perdi um pedaço de mim, em hipótese alguma eu quero reclamar de tudo o que está acontecendo comigo. Isso é um sonho, mas falo da minha autonomia. Quando a gente não é famoso, tem autonomia para fazer o que quiser, na hora que quiser, do jeito que quiser. Mas, sendo famosa, eu penso no que vou fazer, no que vou falar, em como vou afetar as pessoas... É muito diferente."


Sua rotina e o 'BBB22'

"Tenho uma agenda muito louca, mas tenho caminhado para diminuir isso e impor sempre o que me faz bem e a minha vontade. Quando tiver outro BBB, as pessoas vão ter novos amores. Isso não quer dizer que vão deixar de me amar, mas sei que vai dar uma acalmada. Estou curiosa para saber [quem serão] porque quero amar essas pessoas também."

Fonte: GShow

Centro América FM Hits - Rua dos Caçadores, esquina com Rua Jaurú, Bairro Cavalhada. CEP: 78216-125
Telefone: (65) 3211-5400
Home
Sitevip Internet