Fale conosco via WhatsApp

Sexta, 19 de abril de 2024
informe o texto
Menu

Hits Sorriso 89,3 fm No Ar: Flash Hits

Conteúdo ExclusivoSucesso Que Você Não Esquece

I GOT A NAME - JIM CROCE

I GOT A NAME - JIM CROCE

08/10/2018 - 16:52

 Lá estava eu assistindo pela tv o filme DjangO Livre, do talentoso e louco diretor Quentin Tarantino. O filme foi ganhador de duas estatuetas do Oscar em 2013. Mas, tudo isso ficou em segundo plano, quando numa determinada sequência do filme, entrou essa musica:… entrar com a musica). Foi uma explosão de lembranças. Lembrei de minha infância, as alegrias e também de algumas tristezas.
Afinal, tristezas também fazem parte do espetáculo, que é viver.
Bom... Vamos voltar ao assunto;
I got a name foi composta pela dupla Charlie fox e Norman Gimbel especialmente para Jim Croce, que teve uma vida curta( morreu aos 30 anos vítima de um acidentei aéreo em 1973).
Jim Croce lançou somente 5 álbuns ...3 deles, com grandes sucessos . Músicas como time in a bottle, composta em homenagem ao seu filho. A música, recentemente, ganhou uma fama notável ao ser usada em uma cena do filme X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido; e I'll have to say i love you in a song, são obras primas da música folk.
Mas, i got a name é especial, foi lançada a poucos dias antes da morte de Jim Croce, naquele trágico 20 de setembro de 1973.
Para você que conhece a música, tenho certeza que várias cenas da sua vida vão surgir na tela da sua mente. E pra você que não conhece...
Bem, pra você que não conhece, aproveite as cenas da vida do seus pais , ou de seus avós ,,,porque é um sucesso que vc também não vai esquecer; I got a name - Jim croce.

Centro América FM Hits, Avenida Curitiba, 3380, Bairro: Bom Jesus. CEP: 78896-144
Telefone: (66) 3545 - 9000
Home
Sitevip Internet