Fale conosco via WhatsApp

Sexta, 29 de março de 2024
informe o texto
Menu

Hits Sorriso 89,3 fm No Ar: Manhã 89,3

Notícias

Fãs de Ringo Starr celebram “paz e amor” em vídeo para os 81 anos da lenda

Fãs de Ringo Starr celebram “paz e amor” em vídeo para os 81 anos da lenda

Foto: dearMoon/Wikimedia Commons

Fãs de Ringo Starr celebram “paz e amor” em vídeo para os 81 anos da lenda

14/07/2021 - 09:00

No dia 7 de Julho, Ringo Starr completou 81 primaveras.

Para comemorar a data, o canal oficial no YouTube do ex-Beatle publicou na segunda-feira (12) um vídeo que mostra fãs do mundo inteiro celebrando a vida de Ringo ao repetir seu famoso “paz e amor” e fazer o mesmo sinal com as mãos.

O material audiovisual começa com o veterano músico reunido com familiares e amigos em Beverly Hills, na Califórnia, puxando uma contagem regressiva. Entre os presentes estavam a esposa de Ringo, Barbara Bach, o guitarrista do Eagles, Joe Walsh, e o guitarrista do Toto, Steve Lukather.

Já o compilado de mensagens positivas dos fãs inclui até mesmo felicitações da NASA. Da América do Norte e do Sul à Europa, passando pela Ásia, todos desejam um “feliz aniversário” para Ringo. O Brasil também aparece na edição, com destaque para o pequeno Gustavo Saldanha que aparece sozinho.

No final do vídeo, o celular de Ringo toca no meio da filmagem e ele responde: “Te ligo de volta, estou um pouco ocupado!”. A situação provoca risos e o clipe se encerra de forma divertida.

Nas redes sociais, Ringo Starr agradeceu as mensagens: “Obrigado por todo ‘amor e paz’ de todo o mundo e também do espaço neste 2021”.

Nós por aqui desejamos um grande ano para Ringo!

81 anos de Ringo Starr

 

Fonte: Tenho Mais Discos Que Amigos

Centro América FM Hits, Avenida Curitiba, 3380, Bairro: Bom Jesus. CEP: 78896-144
Telefone: (66) 3545 - 9000
Home
Sitevip Internet