Fale conosco via WhatsApp

Segunda, 29 de abril de 2024
informe o texto
Menu

Hits Sorriso 89,3 fm No Ar: Primeira Página

Notícias

Gaby Amarantos apronta o segundo álbum, 'Purakê', gravado com produção musical de Jaloo

Gaby Amarantos apronta o segundo álbum, 'Purakê', gravado com produção musical de Jaloo

Henrique Falci / Divulgação

Gaby Amarantos apronta o segundo álbum, 'Purakê', gravado com produção musical de Jaloo

10/08/2021 - 08:25

 “O novo álbum Purakê está quase pronto e só vejo a hora de soltar!”, exultou Gaby Amarantos em post publicado nas redes sociais da artista no domingo passado, 1º de agosto.
 

Com justificado entusiasmo, a cantora e compositora paraense anuncia o segundo álbum de discografia solo iniciada há nove anos com a edição do primeiro e por ora único álbum da artista, Treme (2012), disco impulsionado pelo sucesso da música Ex mai love (Veloso Dias, 2012), faixa propagada como tema de abertura da novela Cheias de charme (TV Globo, 2012).
 

Gravado com produção musical de Jaloo, conterrâneo de Gaby, o álbum Purakê alude no título ao nome do peixe amazônico Poraquê, espécie conhecida como peixe-elétrico por ser capaz de gerar energia.
 

Para garantir a alta voltagem do álbum Purakê, Gaby Amarantos reúne no disco convidados como Liniker, Ney Matogrosso e Urias, além do produtor Jaloo.
 

Ney e Urias se juntaram com a artista na gravação da música Vênus em escorpião (Gaby Amarantos, Jaloo e Lucas Estrela, 2020), faixa lançada como single em novembro do ano passado.
 

Jaloo figura em Tchau, música composta por Gaby e o próprio Jaloo em parceria com Arthur Espíndola e Lucas Gouvêa. Assim como Vênus em escorpião, a faixa Tchau também já saiu em single, apresentado em fevereiro.
 

O álbum Purakê chega ao mercado fonográfico neste segundo semestre de 2021, no embalo da popularidade alcançada por Gaby Amarantos com a bem-sucedida estreia da artista como técnica do The Voice Brasil Kids na sexta temporada do programa, ainda em exibição nas tardes de domingo pela TV Globo.

Fonte: G1 Pop e Arte

Centro América FM Hits, Avenida Curitiba, 3380, Bairro: Bom Jesus. CEP: 78896-144
Telefone: (66) 3545 - 9000
Home
Sitevip Internet