Fale conosco via WhatsApp

Sábado, 20 de abril de 2024
informe o texto
Menu

Easy Cuiabá 99,1 fm No Ar: Classe Executiva

Notícias

Lady Gaga fará dueto com Lisa Kudrow em especial de Friends; saiba o que vão cantar

Lady Gaga fará dueto com Lisa Kudrow em especial de Friends; saiba o que vão cantar

Foto: Nicole Alexander/Wikimedia Commons

Lady Gaga fará dueto com Lisa Kudrow em especial de Friends; saiba o que vão cantar

27/05/2021 - 11:03

Entre as diversas participações em "The One Where They Get Back Together," episódio especial de Friends da HBO Max, está Lady Gaga. Segundo informações do NME, a cantora fará um número musical com Lisa Kudrow, intérprete de Phoebe Buffay.

Gaga cantou "Smelly Cat" com Kudrow. Em Friends, a música foi criada por Phoebe e é uma das mais icônicas do seriado. O especial foi ao ar nos países com HBO Max nesta quinta, 27. No Brasil, chega em 29 de junho, data na qual a plataforma será lançada no país.

Em entrevista à Variety, Ben Winston, diretor e produtor do especial, explicou como apresentou a ideia à atriz - e a cantora demorou um pouco para aceitar. “Eu perguntei para Lisa: 'Você estaria preparada para cantá-la?' E ela disse: 'Sim, isso seria divertido,'" revelou o executivo.

"Analisamos alguns nomes e ambos concordamos que Gaga, se pudéssemos contar com ela, seria o melhor porque ela se associa e se sente próxima de Phoebe de muitas maneiras. Foi um momento realmente lindo," continuou. "Lady Gaga aproveitou a oportunidade para fazer isso."

Winston também explicou como a performance fluiu rapidamente: "Nós sentamos lá com os dois violões com as duas e trabalhamos."

Fonte: Rolling Stone Brasil

Centro América FM Cuiabá - Rua Marechal Deodoro, 504, Anexo 1, Santa Helena, Cuiabá - MT,
CEP 78005-100. Tel.: 65 3614-1888
Home
Sitevip Internet